Bloco Sargento Pimenta no Estúdio Móvel - TV Brasil

Bloco Sargento Pimenta = Beatles + Carnaval

Grupo relembra canções da maior banda de todos os tempos

Nesta terça-feira (14), às 18h, o Estúdio Móvel conta com a presença do núcleo musical de um dos blocos mais badalados do momento no Rio de Janeiro, 'Sargento Pimenta'. Seus integrantes conseguem fazer uma mágica mistura entre Beatles, a maior banda de todos os tempos, e o carnaval de rua. Além disso, eles colocam a apresentadora Liliane Reis para dançar e tocar um pouco desse empolgante ritmo.

Leandro, Matheus e os xarás Felipe explicam qual o diferencial do 'Sargento Pimenta'. O fato é que eles não tocam marchinhas de carnaval e ainda  usam a panderola, um instrumento típico do rock, para substituir o chocalho. O grupo conta que, em 2011, foi a primeira vez que o bloco ganhou as ruas. E que, naquele ano, eles ganharam o prêmio de melhor bloco, eleito por mais de cinco mil pessoas através da internet.

Ainda nesta terça, continua a entrevista com Rodrigo Maranhão,vocalista da banda Bangalafumenga. No bate-papo, o cantor explica que o grupo faz questão de tocar músicas próprias e revela a grande influência de Cartola em sua vida, além de falar da emoção de ter uma música regravada no DVD da cantora Maria Rita.

E para completar o dia, uma matéria super interessante sobre a Palhaceata, o encontro internacional de palhaços. Ele surgiu em 1966, mas, desde 2006, vem acontecendo anualmente. Palhaços de diversos países se reúnem nesse evento para estudar a arte de fazer rir.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado