CNN International mostra a reconstrução da Terra do Sol Nascente em REBUILDING JAPAN

 

Programação especial será exibida pelo canal durante a semana de 5 a 9 de março,

Incluindo um especial no fim de semana de 9 a 11 de março

 

Exatamente um ano depois que um terremoto devastador atingiu o norte do Japão, a CNN International dedica, durante uma semana, diversos segmentos de uma programação especial a acompanhar a incrível jornada de recuperação desta sociedade conhecida ao mesmo tempo por sua tradição e sua modernidade. Esta é a proposta do bloco REBUILDING JAPAN, que será exibido na semana do dia 5 de março até o dia 9 de março, em diferentes horários.

 

REBUILDING JAPAN vai apresentar entrevistas exclusivas, reportagens realizadas em profundidade e até entradas diárias ao vivo, diretamente do território nipônico. A intenção é mostrar ao mundo como o povo japonês está reconstruindo a sua vida dia após dia, mesmo com tantas cicatrizes – além de revelar as mudanças que a tragédia causou em uma das maiores economias do mundo. Outro foco importante será no que está reservado ao futuro da geração de energia no país, onde a energia nuclear ainda é parte importante de todo o processo. Que alternativas estão sendo estudadas para evitar novos incidentes com radiação?

 

A programação especial REBUILDING JAPAN vai ao ar na segunda-feira, dia 5 de março, às 14h*, na sexta-feira, dia 9 de março, às 13h30*; no sábado, dia 10, às 11h* e às 18h30*; no domingo, dia 11, às 7h30* e às 18h30*; na segunda, dia 12, às 5h30*; na terça, dia 13, às 7h30* e às 14h30*; e na quarta, dia 14, às 14h30*.

  

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado