E! Entertainment Television transmite o lançamento mundial do Calendário Pirelli 2012

Julliane Moore, Isabeli Fontana, Kate Moss e Milla Jovovich são alguns dos destaques no E! Special

 

 

E! Entertainment Television exibe na próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro, às 21h, o programa E! Special, onde o assinante terá exclusividade de ver um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento mundial do Calendário Pirelli 2012.

 

Este ano, a reconhecida marca italiana escolheu a cidade de Nova York como marco ideal para o lançamento da edição número 39 de seu mítico calendário, desenvolvido pelo renomado fotógrafo italiano Mario Sorrenti na paradisíaca ilha francesa de Córcega, no Mediterrâneo.

 

Carla Scaff e as câmeras do canal E! se deslocaram até Nova York para entrevistar os principais protagonistas deste lançamento. Entre eles estão: Mario Sorrenti, Julliane Moore, representantes da Pirelli, convidados especiais e as musas deste calendário: Isabeli Fontana, Kate Moss, Lara Stone, Milla Jovovich, Natasha Poly, Joan Smalls, Saskia de Brauw, Margarete Madè, Rinko Kikuchi, Malgiosa Bela, Guinevere Van Seenus e Edita Vilkeviciute.

 

O canal exibe, ainda, o melhor do making of deste cobiçado calendário, reconhecido por sua grande expressão da beleza feminina e por ter sido criado pelos mais renomados fotógrafos do mundo, até se transformar em objeto de culto da moda.

 

E! Entertainment Television exibe, na segunda-feira, dia 6 de fevereiro, às 21h, o E! Special Calendário Pirelli 2012.

 

 

Siga-nos em @Eonlinebrasil e fique por dentro das últimas notícias do mundo do entretenimento em Eonlinebrasil.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado