Em março, os integrantes do The Fray serão os novos alvos do BOOMBOX ALL ACCESS

 

Sexta-feira, dia 2, às 15h*, as câmeras exclusivas do programa se focam nos autores de "How to Save a Life"

 

Freqüentemente tratados pela crítica especializada em música como uma banda cool, do tipo que é naturalmente descolada, Isaac Slade (vocal), Joe King (guitarra), Dave Welsh (guitarra) e Ben Wysocki (bateria), integrantes do The Fray, preferem definir-se como "um grupo de rock formado por ex-colegas de escola". Mas eles obviamente são bem mais do que isso, haja vista o sucesso que um single como "How to Save a Life" se tornou entre fãs de rock alternativo/independente de todo o planeta. Naturais da cidade de Denver e com uma sonoridade que navega entre o rock de arena do U2 e o pop mais maduro de bandas como Maroon 5, eles serão as estrelas do BOOMBOX ALL ACCESS inédito do mês de março, que será exibido na sexta-feira, dia 2, às 15h*.

 

Rodado na loja de discos Criminal Records, na cidade norte-americana de Atlanta, o BOOMBOX ALL ACCESS registra com total exclusividade uma entrevista simples e ao mesmo tempo reveladora, na qual os músicos falam sobre seus ídolos do rock, sobre as peças que pregaram em outras bandas com as quais já dividiram festivais ou turnês e sobre suas paixões secretas. Quem será que domina os pobres corações destes meninos?

 

O BOOMBOX ALL ACCESS com os rapazes do The Fray vai ao ar na sexta-feira, dia 2 de março, a partir das 15h*­­– com representação na madrugada do dia 2 para o sábado, dia 3, à 1h*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado