Esporte Interativo lança novo aplicativo para Linha do Tempo do Facebook(R)

 

O Esporte Interativo, maior canal de esportes do Brasil, lança nesta sexta-feira (17/2) um novo aplicativo no Facebook®. A partir de agora, os seguidores do canal poderão adicionar a nova ferramenta às suas Linhas do Tempo do Facebook® para compartilhar os eventos e jogos ao vivo que estão assistindo. Com 2,7 milhões de seguidores, o Esporte Interativo foi o primeiro veículo do mundo a transmitir uma partida de futebol ao vivo pela rede social.


O Esporte Interativo atinge 110 milhões de Brasileiros e transmite o que há de melhor de esportes olímpicos e principais campeonatos de futebol do mundo em multiplataformas: TV aberta, TV paga, internet, Smart TVs, Facebook®, celulares e tablets. O canal é o maior grupo de mídia brasileiro no Facebook, tanto em número de seguidores quanto termos de engajamento entre seus fãs.

Para as pessoas que gostam de assistir TV ao vivo e esportes online, o novo aplicativo do Esporte Interativo possibilita ao usuário compartilhar o que está assistindo na sua Linha do Tempo e atualizá-la de acordo com as atividades dos amigos.

De acordo com o vice-presidente do Esporte Interativo, Mauricio Portela, "essa nova ferramenta irá revolucionar a dinâmica de assistir esportes ao vivo e outros eventos na Internet, fazendo com que as pessoas comentem com seus amigos os acontecimentos em tempo real na plataforma".

A partir desta sexta-feira (17/2), o novo aplicativo pode ser adicionado à Linha do Tempo do Facebook® pelo link https://apps.facebook.com/ei-no-ar/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado