ESTREIA “Ramsay’s Best Restaurant”


terça-feira 14, 22h.


Na terça-feira, 14 de fevereiro, às 22h, o FoxLife estreia "Ramsay's Best Restaurant" com o reconhecido chef Gordon Ramsay. O expert em culinária viaja por todo o Reino Unido em busca de grandes restaurantes que apresentem a perfeição gastronômica. Ele está em busca de uma brilhante estrela culinária que mereça ganhar o título de "Melhor Restaurante de Ramsay".


Esta série não é simplesmente uma busca pela excelência profissional, é uma viagem profunda e pessoal para Gordon, já que a cada passo conhecerá gente que, como ele, tem uma paixão enorme pela culinária. Gordon convida a descobrir junto com ele quem são os melhores e premia um deles como o melhor restaurante de Ramsay. "Ramsay's Best Restaurant" celebra o talento impressionantemente diverso das cozinhas de todo o país, enquanto acontece uma competição feroz, sem espaço para os tímidos. O temido chef escocês e sua equipe de experts conhecem centenas de lugares sugeridos pelo público e os verificam a fundo para encontrar o m-e-l-h-o-r. Gordon entrará na cabeça e na pele dos proprietários dos restaurantes, dos chefs e de suas equipes e escutará histórias de coragem e de visão de futuro de pessoas que sacrificaram tudo para tornar realidade seu sonho de ter um restaurante de sucesso.


Desde jantares em disfarces, câmeras secretas e um ônibus cheio de convidados famintos que chegam ao mesmo tempo até uma angustiante prova final no restaurante de Gordon na Royal Hospital Road, em Londres, formam o desafio. Os restaurantes soltam faíscas enquanto tentam impressionar Gordon com iguarias como lagostas, risotos e trufas de San Juan.
O Fox Life estreia "Ramsay's Best Restaurant" na terça- feria, dia 14, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado