Fashion Week Rio Outono-Inverno 2012 na tela do E! Entertainment Television

A E! Fashion Week inaugura 2012 com as passarelas mais prestigiosas da região, começando pelo Rio de Janeiro

 

Na próxima terça-feira, dia 7 de fevereiro, às 20h, o canal E! desembarca no Rio de Janeiro para mostrar os detalhes da primeira temporada do Fashion Rio, um dos eventos mais glamorosos do calendáriofashion.

 

As tendências para a próxima estação, os bastidores dos desfiles e as personalidades que percorreram os corredores do evento, tudo isso no E! Fashion Week: Rio Outono-Inverno 2012. Essa temporada tem como tema principal "Essa Bossa é Nossa", e atraiu, como é de costume, grandes marcas e celebridades ao Píer Mauá do Rio de Janeiro.

 

O assinante poderá observar, na primeira fila, como a reconhecida Herchcovitch trouxe de volta os anos 80 com cores fortes e muito contraste; como a notável marca Aquastudio integrou o melhor dos anos 40 e 50 a sua coleção. A civilização maia foi a inspiração da Coven, assim como o universo do balé clássico o foi para Bianca Marques em sua coleção. A marca Cantão brilhou nas passarelas com a presença exclusiva da top model Carol Trentini, ao mesmo tempo em que a TNG repetiu sua fórmula de levar celebridades a sua passarela, com os atores Marcelo Cerrado e Carolina Dickman.

 

O canal E! também mostra a incrível coleção apresentada por Walter Rodrigues e a visão futurista adotada pela Coca-Cola Clothing, que esteve acompanhada da participação ao vivo de George Carig, da banda inglesa One Night Only.

 

 

E! Entertainment Television exibe E! Fashion Week Rio, na próxima terça-feira, dia 7 de fevereiro, às 20h.

 

 

Siga-nos em @Eonlinebrasil e fique por dentro das últimas notícias do mundo do entretenimento em Eonlinebrasil.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado