Fevereiro no Disney Channel

Estreia segunda temporada

Adolepeixes

Disney Channel estreia a segunda temporada de Adolepeixes, com novas e fascinantes aventuras de três amigos e vizinhos que frequentam uma escola submersa no fundo de um grande aquário. Juntos encaram os desafios e conquistas característicos da pré-adolescência. 

Visite o site de Adolepeixes.

Estreia nova versão Sing Along (Cante com a gente)

Phineas e Ferb Através Da 2ª Dimensão Em um fabuloso 2D

O canal apresenta a versão Sing Along (Cante com a gente) do Filme Disney Channel Phineas e Ferb Através Da 2ª Dimensão Em um fabuloso 2D, o primeiro filme dos meio-irmãos mais criativos da TV. Os fãs de Phineas e Ferb podem se distrair cantando junto com eles todas as músicas do filme no qual embarcam em sua maior aventura, para outra dimensão. 

Visite o site de Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D.

Novos episódios

Jessie

O canal também exibirá episódios inéditos deJessie, que narra as aventuras de uma jovem sonhadora que decide deixar para trás as noites estreladas da sua cidade natal no Texas e trocá-las pelas luzes da Big Apple.

Visite o site de Jessie.

Novos episódios

No Ritmo

Disney Channel apresenta novos episódios deNo Ritmo, protagonizada pelas talentosas Bella Thorne e Zendaya. Esta comédia apresenta dois personagens cheios de vida, cujo sonho de se tornarem bailarinas profissionais se torna realidade quando elas decidem por participar do programa de dança adolescente mais popular "Shake it Up, Chicago".

Visite o site de No Ritmo.


Além disso, o canal estreia episódios inéditos de Prank Stars, o reality show de câmeras ocultas onde as estrelas da Disney surpreendem os seus fãs; Phineas e Ferb, protagonizada pelos criativos meio-irmãos e seu mascote Perry; e Sem Sentido a série de quadros humorísticos realizados por um elenco de jovens atores talentosos. 

Finalmente, como em todos os meses, as crianças poderão votar on-line emDisney.com.br/Disneychannel em seu filme favorito. Desta vez, as opções são: Boa Sorte, Charlie, É Natal!, Férias com o Derek e Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme. O filme vencedor será exibido no último sábado do mês, no bloco Mouse Câmera Ação do Disney Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado