FILME ESCRITO POR JOHN GRISHAM ESTREIA NO AXN

Canal exibe filme com direção de Francis Ford Coppola

 

AXN preparou uma grande surpresa para os assinantes no domingo, dia 19 de fevereiro. Às 21 horas o canal exibirá a pré-estreia da esperada série dramática The Firm, com duas horas de duração e logo após, às 23h, será exibido, em versão dubçada, o longa-metragem também escrito por John Grisham "O Homem que Fazia Chover".

 

O drama é um excelente filme dirigido por Francis Ford Copolla e narra a história de um jovem advogado desempregado, vivido por Matt Damon. Baseado no romance homônimo de John Grisham, o filme mostra que o rapaz não só acredita em seus sonhos como se transforma na única esperança de um pobre casal que luta contra o sistema de saúde americano. Motivo simples: eles não conseguem obter de uma companhia de seguros a quantia suficiente para realizar a cirurgia do filho. A criança tem leucemia e precisa de um transplante de medula óssea para voltar a ter uma vida normal. Enquanto o aplicado advogado trabalha muito em seu primeiro caso, apaixona-se por uma mulher casada (Claire Danes). A paixão não atrapalha o andamento da causa. Pelo contrário, serve como elemento essencial para o desfecho do caso.

 

Sobre a série The Firm:

Baseada no bestseller de John Grisham "A Firma", a série The Firm, adaptada pelo escritor Lukas Reiter, retoma a história contada dez anos após o longa metragem feito em 1993, estrelado por Tom Cruise. O projeto para TV por assinatura retoma a história dez anos após o advogado baleado, Mitch McDeere, ter acabado com um escritório de advocacia prestigiado de Menphis que era, na verdade, fachada para a máfia de Chicago. Mitch e sua família saem do isolamento depois de dez anos no Programa Federal de Proteção à Testemunha. Decididos a recuperar suas vidas e seu futuro, os McDeeres logo descobrem que os perigos passados ainda estão à espreita e novas ameaças surgem em toda parte. Dez anos após ter ajudado a colocar um chefe da máfia atrás das grades e entrar no Programa de Proteção a Testemunhas com sua família, Mitch McDeere está de volta com a abertura de um escritório de advocacia com seu irmão ex-presidiário, o investigador Ray e sua secretária Tammy Hemphill.

 

O elenco está repleto de estrelas e conta com Josh Lucas ("O Poder e a Lei") como Mitch McDeere, Juliette Lewis ("Cabo do Medo") como a recepcionista Tammy Hemphill, Molly Parker ("A Estrada") como Abby McDeere, a esposa de Mitch e Callum Keith Rennie (Battlestar Galactica) como o irmão de Mitch, Ray McDeere.

 

 

Confira a sinopse:

 

O HOMEM QUE FAZIA CHOVER (The Rainmaker, 1997)

Um jovem advogado desempregado (Matt Damon) é a única esperança de um casal que não consegue obter de uma companhia de seguros dinheiro para a cirurgia do filho, que tem leucemia e precisa de um transplante de medula óssea para salvar sua vida. Enquanto o advogado trabalha em seu primeiro caso se apaixona por uma mulher casada (Claire Danes), cujo marido a atacou várias vezes, inclusive com um taco de baseball.

 

Elenco: Matt Damon, Danny DeVito, Claire Danes..

 

Classificação Indicativa: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado