A FOX INTERNATIONAL CHANNELS LANÇA UM CASTING ONLINE DE ZUMBIS PARA A TERCEIRA TEMPORADA DE THE WALKING DEAD

O casting acontecerá antes do retorno da série e um fã sortudo poderá tornar-se um dos zumbis da terceira temporada. Brasil terá um finalista exclusivo, separado dos demais países da América Latina

 

Fox International Channels (FIC) anunciou o lançamento do primeiro casting global online de zumbis para The Walking Dead. Desenvolvido pelo Facebook Avatar Generator, Spread the Dread, a competição online identificará um finalista de cada região participante. O Brasil terá um finalista exclusivo, separado dos outros países da América Latina.

Os escolhidos viajarão a Los Angeles em março para participar de um teste com o Produtor Executivo e Artista de Maquiagem e Efeitos Especiais, Greg Nicotero, para ser um extra como zumbi da terceira temporada de The Walking Dead. 

O concurso contará com duas fases e terá um ganhador global. A primeira etapa consiste em um casting online, quando os fãs devem criar seus avatares de zumbi através de uma versão local do aplicativo. Os finalistas locais serão eleitos por sua criatividade, originalidade e uso do aplicativo, e ganharão uma viagem a Los Angeles, Estados Unidos. A segunda etapa acontecerá em Los Angeles e cada finalista terá a oportunidade de fazer um teste com Greg Nicotero. 

América Latina, Reino Unido, Japão, Espanha, Taiwan, Austrália, Turquia, Grécia e Holanda são os mercados que participam da iniciativa. 

"Fãs ao redor do mundo raramente têm a chance de participar de algo como isto. Esta competição é uma oportunidade única para que os fãs apaixonados pelos zumbis realizem o sonho de aparecer na série. É um grande prêmio e estamos entusiasmados em lançar esta competição multiterritorial que tornará realidade o sonho de um ganhador sortudo", disse Alexandra Marinescu, VP de Marketing, Fox International Channels.

O concurso já está na Fan Page do canal FOX no Facebook: http://www.facebook.com/canalfox.br. Para participar é só entrar no link Torne-se um Zumbi.

The Walking Dead é exibido todas as terças-feiras, às 22h, na FOX

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado