FOX LIFE ESTREIA “EAT STREET”

Sexta-feira, dia 10, às 22h


Na sexta-feira, dia 10 de fevereiro, às 22h chega ao FoxLife "Eat Street" com James Cunningham, um festival de sabor da comida mais irresistível das ruas dos Estados Unidos. Desde tacos estilo Tijuana servidos em um trailer até pizzas preparadas em um forno à lenha sobre rodas, estes lugares são a última moda. As estrelas do show são os vendedores, criativos e audaciosos, com suas comidas ambulantes e suas inspiradoras histórias. Na busca pelas melhores barracas de comida de rua, "Eat Street" inicia sua viagem atrás da melhor gastronômica de rua.


A primeira parada é em Los Angeles, Califórnia, para visitar a extraordinária lanchonete móvel "Grilled Cheese". Este popular comércio de comida sobre rodas, que tem um ávido grupo de seguidores online, serve sanduíches gourmet de queijo grelhado, tais como o Cheesy Mac'n'Rib. Em seguida vamos a Austin, Texas, para visitar a "Izzoz Tacos", um trailer de 12 metros de comprimento que se orgulha de sua tradição familiar e de usar sempre ingredientes frescos.


O eclético pseudo-artístico "G'Raj Mahal" serve autênticos pratos do estado de Goa, na Índia, com camarões apimentados e com um imperdível pão árabe recém feito em um tandur construído no trailer. Por fim, em Nova Iorque, experimentamos schnitzels especiais no Schnitzel & Things, comandada por um ex-acionista da Wall Street, e que serve autênticos schnitzels austríacos, sanduíches e saladas. Este passeio de sabor chamado "Eat Street" começa na sexta, 10 de fevereiro, às 22h no Fox Life.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado