HBO signature estreia na SKY em fevereiro

Novo canal de séries, filmes e especiais produzidos pela HBO estreia no dia 1º de fevereiro;


• Canal irá substituir o HBO Family*e, que deixará de existir




A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, anuncia o lançamento do canal HBO Signature em sua grade de programação. 

A partir do dia 1º de fevereiro, os assinantes que possuem o pacote HBO MAX contarão com o novo canal, que substituirá o HBO Family*e. A programação do HBO Signature será voltada principalmente para séries, filmes e especiais aclamados e premiados produzidos pela HBO, com áudio original e legendas, sem cortes comerciais, como 'Luck', 'Boardwalk Empire' e 'Grey Gardens. O catálogo de atrações inclui produções próprias HBO provenientes dos Estados Unidos e se complementa com as séries originais que são produzidas na América Latina como Profugos. 

O HBO Signature fará parte do pacote HBO MAX, que ainda conta com os canais HBO, HBO2, HBO Plus, HBO Plus *e, HBO Family, MAX HD, MAX, Maxprime e Maxprime *e.

Comentários

Natalia disse…
Felicito a los canales que siempre están pensando en ofrecer programación novedosa y nuevas estretagias para mantener a los espectadores fieles a los programas. Otro canal que tiene una nueva propuesta es HBO, ya que en febrero lanzó HBO Signature, el nuevo canal que tendrá en horario primetime, las mejores producciones originales de esta cadena.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado