A história de uma mãe exemplar que entra no mundo do crime é mote de série do Eurochannel .


A produção dinamarquesa Lulu & Leon , em 24 episódios, mostra a emocionante história de uma dona de casa que se vê obrigada a entrar no mundo da violência e do crime para prover o sustento de sua casa, depois que seu marido é preso. O que ela não esperava era que alcançasse, forçosamente, a mais alta posição na organização, da qual ele fazia parte.


Antes disso, Lulu (Lene Maria Christensen) era uma mãe encantadora, que levava uma vida modesta. Casada com Leon (Lars Brygmann) há mais de dez anos, tem seu próprio negócio, um salão de beleza, cuida de seus filhos Jonatan (Jacob Ottensten), de sete anos e de sua filha de 15, Isabella (Nicole Johansen).

No segundo episódio da série, que o Eurochannel exibe dia 29/2, quarta-feira, às 21h, Lulu (Lene Maria Christensen) passa por momentos difíceis. Leon (Lars Brygmann) é levado preso sob a acusação de ser o cérebro da organização, o que ele nega. Os detetives Ole Sund (Henning Valin Jakobsen) e Patrick Smith (Lars Kaalund) estão liderando a investigação e congelaram todos os bens da família tentando pressionar Leon a confessar. Lulu não tem dinheiro, mas, no entanto, o marido tem grandes quantias a receber de pessoas obscuras. Lulu passa a desempenhar o papel de coletora, mas as coisas não vão tão bem quanto ela esperava e ela se vê envolvida em uma viagem ao mundo do crime organizado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado