HISTORY reúne as estrelas da restauração e penhores em três programas com um objetivo em comum

 

A trupe formada equipes de Caçadores de RelíquiasMestres da Restauração e Trato Feito do HISTORY está reunida no especial inédito Caça, Restaura e Negocia. Eles juntam forças para conseguir o presente de aniversário de Richard Harrison, o fundador da loja de penhores mais famosa de Las Vegas, a Gold&Silver, de Trato Feito. Assim, no dia 14/2, terça-feira, a partir das 22h, o objetivo é, primeiramente encontrar e depois deixar tinindo de novo um raro automóvel Chevy 1957.

 

Confira a programação abaixo do dia 14/2, terça-feira:

 

A caçada pelo Chevy começa às 22h com Mike Wolfe e Frank Fritz de Caçadores de Relíquias. No programa, eles sempre percorrem o mundo inteiro em busca de raridades, que muitas vezes estão escondidas em um sótão, esquecidas em garagens ou guardadas em lugares inimagináveis. São tesouros que estão nas mãos de quem desconhece seu verdadeiro valor ou que não sabe a sorte que tem diante de seus olhos.

Às 23h, em Mestres da Restauração, Rick Dale, especialista em adquirir objetos reduzidos a sucata, oxidados e em destroços e torná-los maravilhas, terá de empregar seu conhecimento no Chevy.

E em Trato Feito, às 23h30, o patriarca Richard Harrison, fundador da célebre loja em Las Vegas, uma das mais famosas dos Estados Unidos, terá a honra de ser presenteado com esse objeto de desejo de inestimável valor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado