LIV ESTREIA A COMÉDIA “WHITNEY”

Nova série traz uma divertida perspectiva da eterna "guerra dos sexos"


O canal de entretenimento Liv estreia na terça-feira, 6 de março, às 22h, WHITNEY, série que traz uma visão cômica das relações de casais no século 21. Protagonizada por Whitney Cummings (Whitney), que também é criadora da série e co-criadora de 2 Broke Girls e Chris D'Elia (Alex), que atuou em Glory Daze, a série conta a história do casal. Estão juntos três anos, mas duvidam que o casamento signifique felicidade eterna, ideia contrária a dos amigos.

Whitney é uma fotógrafa que tem duas grandes amigas: Lily (Zoe Lister-Jones, de The Other Guys), uma idealista romântica que adora estar apaixonada, e Roxanne (Rhea Seehorn, The Starter Wife), recém-divorciada e muito prática mas na verdade aterrorizada pela ideia de enfrentar a vida de solteira novamente. Os pontos de vista opostos de Lily e Roxanne servem apenas para exacerbar a visão complicada de Whitney sobre relacionamentos.

Completando o elenco estão Neal (Maulik Pancholy, de 30 Rock), homem sensível e descolado, que entende um pouco de tudo e que às vezes sai com Lily. No outro extremo está o vizinho de Whitney e Alex, Mark (Dan O'Brien, de How I Met Your Mother), policial e solteiro convicto, que se gaba de ser um perfeito Don Juan. No final das contas, Whitney e Alex resolvem que o melhor é manter um relacionamento nos seus próprios termos, ainda que vivendo em mundo que costuma impor uma perspectiva muito mais tradicional.

Whitney é uma comédia da NBC Universal gravada com audiência ao vivo. A produção executiva é de Scott Stuber, Quan Phung, Betsy Thomas, Barry Katz, Andy Ackerman e Whitney Cummings, criadora e protagonista da série, que se inspirou em seu show de stand up comedy, como aconteceu com as séries Seinfield e Mad about You.



SERVIÇO: WHITNEY

Canal: Liv
Estreia:
terça-feira, 6 de março, às 22h
Classificação
indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado