NATGEO ESTREIA “Cientistas Malucos”

Quinta-feira, dia 09, às 20h


A partir de quinta-feira, dia 09, às 20h, as câmeras do NatGeo seguem os passos do carpinteiro, ilustrador, mestre de obras e condutor John Bowler, enquanto invade garagens cheias de tranqueiras e pátios repletos de sucata para conhecer os inventores amadores, cientistas de fim de semana e engenheiros excêntricos da nova série composta por 12 episódios de meia hora: "Cientistas Malucos". A série é protagonizada por fanáticos por ciência e brinquedos exóticos. O NatGeo testa suas criações e os desafia a melhorá-las.


Com uma grande equipe que conta com profissionais desde designers a especialistas em demolições, passando por encanadores e eletricistas, em "CIENTISTAS MALUCOS" John viaja para ver suas criações: motores a jato, giroplanos (aeronaves que combinam características de helicóptero e avião) e robôs criados a partir de latas e geladeiras, estes gênios soltam a imaginação para o deleite e curiosidade dos expectadores.


John analisa estas invenções únicas e convida seus criadores a pensar, desenhar e fabricar uma versão melhorada de seus dispositivos e durante 48 horas trabalham ombro a ombro, testam seus dispositivos e proporcionam um olhar científico sobre a sucata. Finalmente, a versão final é revelada e testada perante o público local. A pergunta é: vai funcionar? O NatGeo convida a descobrir e soltar sua imaginação em "CIENTISTAS MALUCOS" na quinta às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado