Noite de salsa no Terça Jazz Itapema

Salsa Jazz terá um repertório com influência de músicas caribenhas

 

Amanhã (28), a noite no The Double Seven, em Florianópolis, será de Salsa Jazz. O Terça Jazz Itapema, projeto realizado pela Itapema FM, contará com um repertório com influência da música de países da América Central, como  República Dominica, Cuba e Porto Rico.

A banda será formada por Rafael Tomazoni no piano, Rodrigo Campos nas congas (percussão), Carlos Ribeiro Júnior no baixo acústico e Leandro Fortes na guitarra.

O calor dos ritmos caribenhos vai se misturar com a liberdade do jazz, formando uma sonoridade rica e contagiante, em um repertório que terá composições de Paquito D'Rivera, Chucho Valdés, Michel Camilo, João Donato, entre outros.

O The Double Seven, considerado um dos mais badalados cocktail bar de Manhattan (NY), está instalado em ponto nobre da cidade, numa das esquinas mais charmosas da capital catarinense, apostando na decoração sofisticada, atendimento diferenciado, cardápio exclusivo com menu gastronômico simples e mixologia de coquetéis, boa música e público selecionado, seguindo exatamente a linha da matriz nova-iorquina.

O projeto Terça Jazz Itapema começou em junho de 2011, tem direção musical de Leandro Fortes e é realizado pela Itapema FM em parceria com o The Double Seven todas as terças-feiras.

 

SERVIÇO

O quê: Terça Jazz Itapema – Salsa Jazz;

Quando: amanhã (28), a partir das 20h;

Onde: The Double Seven - Rua Bocaiuva, 2198 – Centro – Florianópolis;

Valor: R$ 10 – feminino | R$ 20 – masculino.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado