NOVA TEMPORADA DE AMERICAN IDOL


American Idol está de volta ao Sony Entertainment Television em nova temporada a partir do próximo dia 7 de fevereiro, terça-feira, às 22 horas. Jennifer López, Steven Tyler e Randy Jackson novamente formam o trio de jurados desta 11ª edição da competição, apresentada por Ryan Seacrest.
Jennifer López já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo, Steven Tyler foi considerado pela revista Rolling Stone um dos melhores cantores de todos os tempos e sua banda já atingiu a marca de 100 milhões de álbuns vendidos.  Randy Jackson é produtor musical de artistas como Boys II Men, Mariah Carey, Whitney Houston, Celine Dion, *NSYNC, Madonna, Elton John, Destiny’s Child, Joss Stone entre outros.  

As audições acontecem em St Louis, Portland, Pittsburg, Charleston, East Rutherford, Denver e Houston, nos EUA. Entre os milhares de inscritos, apenas um realizará o sonho de se tornar a nova estrela da música americana.
American Idol recentemente recebeu a incrível marca de dez indicações ao Emmy Award, mais do que qualquer outro reality da história da televisão mundial. Em todas as suas edições já revelou cantores como Kelly Clarkson, Ruben Studdard, Fantasia, Carrie Underwood, Taylor Hicks, Jordin Sparks, David Cook, Kris Allen, Lee DeWyze, e Scotty McCreery.
No Sony Entertainment Television, o público brasileiro poderá acompanhar todos os detalhes desta emocionante disputa toda terça e quarta-feira, às 22h. O primeiro episódio, excepcionalmente, terá 2 horas de duração.



A 11ª temporada de American Idol estreia no Sony Entertainment Television e no Sony HD, no dia 7 de fevereiro, terça-feira, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado