NOVA TEMPORADA DE TOP SHOT NO HISTORY EM MARÇO.


TOP SHOT
A partir de Quinta, 8 de março, às 23 horas
Esta nova temporada de Top Shot volta a apresentar as façanhas de especialistas em pontaria, onde indivíduos e suas equipes exibem seus melhores disparos em busca de 100 mil dólares de prêmio. Os competidores enfrentarão desafios inspirados em eventos reais, desde os arcos medievais aos confrontos entre pistoleiros do Velho Oeste e as missões dos franco-atiradores modernos. Cada episódio revelará as armas de uma época, sua tecnologia e táticas. Enquanto isso, câmeras HD de alta velocidade registrarão cada habilidosa execução com uma precisão de tirar o fôlego.


EP. 24 - O CORREDOR POLONÊS (THE GAUNTLET)
Quinta, 8 de março, às 23 horas
A terceira temporada tem início com uma competição onde os concorrentes terão que usar uma das armas mais poderosas da história. Os ganhadores formarão uma equipe e os perdedores, outra. O desafio da primeira eliminação será inspirado no Velho Oeste.

EP. 25 - (DOWN AND DIRTY)
Quinta, 15 de março, às 23 horas
As equipes irão para o chão para testar o lendário fuzil AK-47. Eles se enfrentam em uma pista de lama com obstáculos extremos: arame farpado e explosões de morteiros.

EP. 26 - (SLUG IT OUT)
Quinta, 22 de março, às 23 horas
A habilidade dos atiradores será testada em um desafio de velocidade, cabeça a cabeça. Os líderes surgem e aumenta a tensão em ambas as equipes. A pistola Glock 34 fará parte da prova de eliminação.

EP. 27 - (THE BULLDOG GATLING)
Quinta, 29 de março, às 23 horas
Os competidores usarão uma metralhadora lendária, mas primeiro a competição viajará de volta ao Velho Oeste para um desafio histórico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado