Novas Temporadas no NatGeo

Nova Temporada: "ZONAS DE PERIGO"

terça-feira, dia 06, às 20h10


Na terça-feira, dia 6, às 20h10, o NatGeo estreia a 4ª temporada de "ZONAS DE PERIGO" com Diego Buñuel, neto do célebre diretor espanhol. Nesta nova temporada, Diego navega em um barco que combate a pirataria no Chifre da África, pula de ilha em ilha no arquipélago da Indonésia, percorre Moscou, a Sibéria e descobre uma faceta desconhecida dos Estados Unidos.

Nova Temporada: "MEGA MÁQUINAS"

Quinta-feira, dia 8, às 22h


Na quinta-feira, dia 8, às 22h, o NatGeo estreia a 3ª temporada de "MEGA MÁQUINAS". As câmeras do NatGeo visitam várias fábricas ao redor do mundo para ver o design, a fabricação, a montagem e os testes de qualidade das marcas mais famosas que fazem parte da vida cotidiana. O NatGeo leva os telespectadores aos centros de produção de marcas como Porsche, BMW Ford, Mack Truck, Frito-Lay e Bacardí, onde os especialistas se esforçam para manter a perfeição na linha de produção, desde o ajuste de parafusos até o descarte de produtos danificados. O NatGeo investiga como um Porsche adquire sua impressionante potência, como é escaneada cada batata frita para registra qualquer anomalia de cor, peso, tamanho ou densidade e como um caminhão Mack realiza os trabalhos mais pesados da indústria de caminhões.

No primeiro episódio, a BMW mudou a produção de um dos seus carros mais populares, o X3, para a fábrica da BMQ no condado de Spartanburg, na Carolina do Sul. Para conseguir atender à alta demanda, a fábrica aumentou a produção em 50%, contratou 1.000 novos funcionários e adquiriu 300 robôs adicionais, somando mais de 92 mil metros quadrados, e até construindo uma área de pintura ecológica, abastecida pelo gás metano emitido no local. Acompanhe o Ultimate Factories ao que levamos você aos bastidores da produção do carro supremo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado