Novo portal Globo Teatro entra no ar

Layout mais dinâmico e intuitivo garante melhor navegação

O portal Globo Teatro www.globoteatro.com.br - foi totalmente reformulado e já está no ar. Com novo design, distribuído de forma clara e dinâmica, o site traz informações completas sobre a temporada teatral do Rio de Janeiro e de São Paulo. Notícias, fotos, vídeos, notas e artigos oferecem um panorama atualizado das principais produções. 

A seção mais acessada do portal, 'Em Cartaz', ganhou destaque e está dividida entre Rio e São Paulo. A busca pode ser feita tanto pelo nome da peça quanto pelo teatro, facilitando a localização rápida das informações.

Em 'Últimas', o leitor acompanha as alterações e inclusões mais recentes. Os 'vídeos' registram tanto cenas de espetáculos quanto bastidores e entrevistas; em 'Fotos' é possível acessar galerias com imagens das peças.

A seção 'Reportagens' apresenta informações mais detalhadas sobre peças, idealizadores e atores; em 'Boca de Cena', estão disponíveis entrevistas com os principais realizadores do teatro nacional. O twitter do projeto, @globo_teatro,  com cerca de 150 mil seguidores, está integrado ao portal, que exibe as últimas mensagens postadas. A classe teatral tem uma área exclusiva e permanente para a expressão do pensamento na seção 'Artigos'.

O Portal Globo Teatro tem atualização diária e conta com uma fan page no Facebook www.facebook/GloboTeatro , que divulga seu conteúdo, faz promoções e permite maior troca com os leitores.

A renovação do portal é parte do desenvolvimento do projeto Globo Teatro, iniciado em 2006 para divulgar e estimular a produção teatral, e que está presente na internet há três anos, mantendo-se desde então como a melhor fonte de conteúdo das artes cênicas na rede.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado