Oi Rdio oferece faixas do novo CD da cantora Céu

 

O Oi Rdio já oferece, com exclusividade, três faixas do novo CD da cantora Céu, que será lançado na próxima terça-feira. Os assinantes do serviço de streaming de música da Oi em parceria com o Rdio - empresa americana de música digital dos mesmos fundadores do Skype - poderão ouvir antes as músicas "Retrovisor", "Chegar Em Mim" e "Falta de Ar", parte do disco Caravana Sereia Bloom.

A primeira faixa é uma composição da própria Céu. Já Chegar Em Mim é de Jorge Du Peixe, da Nação Zumbi. A faixa traz também outros membros da Nação: Lúcio Maia na guitarra, Dengue no baixo e Pupillo na bateria. Falta De Ar, por sua vez, é de Gui Amabis, produtor do disco.

O Oi Rdio disponibiliza para seus assinantes mais de 12 milhões de músicas, de grandes gravadoras e selos independentes, que podem ser ouvidas a qualquer momento pela web ou por meio de aplicativos gratuitos de smartphones e tablets, mesmo se o usuário estiver offline. Para quem ainda não é assinante, o serviço oferece uma semana de acesso gratuito.

Como numa rede social, o usuário poderá formar um grupo de contatos, compartilhar músicas e playlists com seus amigos e descobrir o que as pessoas estão ouvindo com maior frequência em outros países - já que o Rdio também está disponível nos Estados Unidos e no Canadá. Mais informações emwww.oirdio.com.br<http://www.oirdio.com.br>.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado