Once Upon a Time. Estreia em abril no Sony.



Esta série foca-se em uma mulher com um passado bastante complicado, que acaba vivendo em uma cidade de Maine onde a magia e o mistério dos contos de fadas fazem parte da realidade.


No dia do casamento de Branca de Neve e o Príncipe James, a Rainha Malvada chega à cerimônia ameaçando e lançando uma terrível maldição sobre todas as pessoas presentes. Um tempo depois, Branca de Neve, já grávida, visita Rumpelstiltskin, um feiticeiro que prediz que a maldição da malvada rainha levará todas as pessoas para um lugar terrível, no qual não há finais felizes…


Emma Swan terá a maior surpresa da sua vida, justo quando Henry, o filho que deu para adoção 10 anos atrás, chegar à porta da sua casa. Devolver o menino à sua mãe adotiva se tornará uma tarefa complicada, quando Henry revela uma extraordinária teoria a Emma. Todos os habitantes de Storybrooke, Maine, são algum personagem de um conto de fadas que está sob um feitiço, e Emma, a filha da Branca de Neve e do Príncipe James é a única que pode salvá-los.

Estreia, 12 de abril, quinta, 21h no Sony.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado