Pink Floyd, Rod Stewart, Ben Tankard e Earth, Wind & Fire

Programação especial estará no ar durante o mês de março na operadora


A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, transmitirá para seus assinantes uma programação especial temporária em quatro canais de áudio.

Entre os dias 15 a 29 de março, os assinantes SKY terão na programação do canal 475 (Gospel) especiais com Ben Tankard. O cantor, que já foi jogador profissional de basquete, nasceu na Flórida, filho de pastor e mãe missionária. Além de ser um dos instrumentistas mais respeitados da música Gospel, ele também ficou famoso por produzir muitos projetos de outras estrelas do gênero e foi vice-presidente executivo da Tribute Records. Pela sua contribuição à música gospel, ele é conhecido como o "Quincy Jones do Evangelho".

Os fãs de R&B ganham especial do Earth, Wind & Fire, reconhecida na indústria como "a maior banda do mundo". O grupo foi fundado na cidade de Chicago, em 1969, por Maurice White, multi-instrumentista e um dos seus principais vocalistas. O primeiro sucesso internacional veio em 1975, com a trilha sonora de "That's the way of the World". Com o seu som que mistura funk, gospel, jazz, pop rock, e música africana, o Earth, Wind & Fire rompe as barreiras do mainstream com mega espetáculos.

No período de 1º a 15 de março, o cantor e compositor britânico Rod Stewart também ganhará um especial no canal dedicado aos fãs dos ritmos da década de 1980. O cantor que ficou conhecido pela sua voz áspera e rouca começou a ficar conhecido no final dos anos 60, quando participou do Jeff Beck Group e depois se juntou ao The Faces. Sua carreira solo já dura cinco décadas e sua canção mais vendida foi o hit "Da Ya Think I'm Sexy?" de 1978 que vendeu mais de 4 milhões de cópias em todo mundo, marcando os anos 80. 

O Pink Floyd atingiu o sucesso global com o seu rock progressivo e psicodélico. Esse sucesso não impediu que os ingleses de experimentarem, quebrando barreiras. A banda que é referência obrigatória a todos que gostam de rock é celebrada neste mês de março com um especial de 24h no Canal Sucessos. Another Brick in the Wall, Wish You Were Here, Money, Shine On Your Crazy Diamond, Time, Learning to Fly, Comfortably Numb, High Hopes, Arnold Layne, Us and Them são algumas das músicas que poderão ser conferidas no Especial.


BEN TANKARD
CANAL: 475 (Canal Gospel)
DATA: 15/03 a 29/03
HORÁRIO: três edições sem horário definido

EARTH, WIND & FIRE
CANAL: 470 (Canal R&B) 
DATA: 15/03 a 29/03
HORÁRIO: na faixa das 10h, 15h e 21h

ROD STEWART
CANAL: 461 (Canal Anos 80)
DATA: 01/03 a 15/03
HORÁRIO: na faixa das 10h, 15h e 21h

PINK FLOYD
CANAL: 464 (Canal Sucessos)
DATA: 01/03 a 02/04
HORÁRIO: 24h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado