Quem Dá Mais? é o novo reality do A&E e o objetivo é encontrar grandes relíquias em depósitos inexplorados

Na Califórnia, quando o aluguel de um depósito de armazenamento não é pago durante três meses, o conteúdo é vendido por um leiloeiro, como lote único. Compradores profissionais compram o lote sem avaliar o seu conteúdo, é permitido apenas dar uma olhada por cinco minutos, assim que a porta é aberta, mas do lado de fora do galpão. Esse é o mote do reality Quem dá Mais?, que o A&E estreia no dia 1/3, quinta-feira, às 20h.

 

Em cada episódio, o cadeado de um depósito inóspito é rompido e os participantes têm de avaliar num piscar de olhos se lá poderão encontrar uma grande oportunidade de lucro. Quem dá mais? é sucesso nos EUA e se tornou a série número 1 do A&E americano entre adultos de 25 a 54 anos.

 

Os compradores são guiados pela experiência e intuição ao disputar um lote sem poder avaliá-lo, mas dependem principalmente de sorte. A maioria procura transformar o conteúdo em vendas lucrativas, mas há quem entre na disputa como hobby. Já aconteceu de um comprador contratar um vidente para ajudá-lo antes de dar um lance pelo lote.

 

Dan e Laura Dotson (experientes leiloeiros e mestres de cerimônia, já realizaram juntos cerca de 1.500 leilões públicos em um ano), Darrell Sheets (um eterno jogador, é viciado nesse tipo de leilão, em que atua há 32 anos), Jarrod Schulz e Brandi Passante (casados, eles são profissionais do ramo), Dave Hester (perfeccionista e disciplinado, é considerado um peixe grande nesse jogo) e Barry Weiss (aos 60 anos, tem conhecimento e cultura de sobra no negócio, que encara como hobby) são os competidores.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado