Rádio Iguatemi contrata experiente coordenador de jornalismo

Com intuito de consolidar entre as emissoras mais populares do dial AM paulistano, a Rádio Iguatemi reforça sua equipe com a contratação do jornalista Anderson França. O experiente profissional coordenará o núcleo de jornalismo da emissora e chega com a missão de incrementar os boletins jornalísticos e a prestação de serviço aos ouvintes durante a programação.

Com passagem de 11 anos na rádio Record AM, o jornalista também já passou pelas rádios Capital, Eldorado e CBN, além de ter atuado como repórter em importantes jornais como Diário Popular e Notícias Populares/Folha de S. Paulo.

No novo emprego, França vai reencontrar locutores que passaram pela Record - casos de Leão Lobo, João Ferreira e Kaká Siqueira - e outros três coordenadores, Rogério Andrade (artístico), Cacá Mendes (técnica) e Roberto Forster (comercial).

"Estou bastante entusiasmado com a oportunidade de trabalhar na Rádio Iguatemi. Espero contribuir para o crescimento desta emissora que hoje incomoda bastante a concorrência e tem a missão de alavancar ainda mais a sua audiência nos próximos meses", afirma França.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado