RBS Esporte grava programa especial no Costão Golf com as meninas do Verão Top Model 2012

Programa que irá ao ar neste sábado (25) mostrará as seis semifinalistas do projeto aproveitando o espaço e aprendendo a jogar golfe

 

Antes de entrar na casa de luxo do Verão Top Model, as seis semifinalistas do concurso promovido pela RBS TV fizeram uma visita ao condomínio de luxo Costão Golf, em Florianópolis.

Jaqueline Oliveira, Bethina Trevisol, Ana Letícia Maccarini, Aline Pisa, Débora da Silva e Bruna Cocco aproveitaram a terça-feira de carnaval para arriscar algumas tacadas no campo de golfe do Costão e para conhecer de perto a infraestrutura e as instalações do espaço onde ficarão hospedadas por uma semana. A experiência das meninas com os tacos, carrinhos e bolas de golf foi registrada pela equipe do RBS Esporte, em programa especial que vai ao ar neste sábado (25).

Com 453.000 m² o Costão Golf tem 80% do seu espaço reservado à área verde. O campo de golfe possui 3.250 jardas, driving range com 300 jardas, 22 baias de lançamento e nove buracos. Toda a infraestrutura segue padrões internacionais de qualidade. No condomínio são 181 lotes de 900m² em média, vigilância 24 horas e paisagismo de vegetação nativa. O bar, restaurante e Club House ficam por conta do renomado Chef Valdemir Bento, que já atuou na cozinha do Costão do Santinho Resort.

O sucesso do Verão Top Model conta com a assinatura de grandes marcas de prestígio nacional e regional. Além do Costão Golf, o Grupo Westfield Almeida Junior, por meio de seus shoppings centers e o Guaraná Antarctica, marca de forte identidade nacional, são os patrocinadores estaduais do Verão Top Model. Ao lado deles, a marca de esmaltes catarinense Lapogee também apoia o projeto como patrocinador regional do Centro-Oeste catarinense.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado