Rede Globo exibe amistoso da Seleção Brasileira

 

A Rede Globo exibe na terça-feira, dia 28, o amistoso da Seleção Brasileira contra a Bósnia Herzegovina. O jogo tem narração de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. As reportagens ficam por conta de Tino Marcos e Mauro Naves.

 

A partida será realizada na AFG Arena, na cidade de St. Gallen, na Suíça, onde a seleção desembarca dia 26. Um dia antes da partida, o grupo realiza o reconhecimento do gramado no palco da partida. O técnico Mano Menezes já divulgou a lista dos 23 jogadores convocados, na qual priorizou atletas que atuam em clubes do exterior, já que alguns clubes brasileiros estão disputando fases decisivas dos campeonatos estaduais, além de jogos importantes da Taça Libertadores da América. A ausência de Kaká, que atuou nos últimos amistosos da Seleção contra Gabão e Egito, foi sentida e as surpresas da escalação ficam por conta da convocação de Ganso e Ronaldinho Gaúcho.

Essa é a primeira vez no ano em que a equipe de Mano Menezes entra em campo. Depois de enfrentar os bósnios, a Seleção volta a se apresentar em maio contra a Dinamarca, na Alemanha. Em seguida, encara turnê pela América do Norte, com amistosos marcados contra Estados Unidos, México e Argentina.

A TV Globo exibe a partida contra a Bósnia nesta terça-feira, dia 28, logo após a reprise da novela 'Mulheres de Areia'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado