Rodrigo Sant´Anna se apresenta em Fortaleza com o “Comício Gargalhada”


 

No dia 06 de maio, às 20h, no Centro de Convenções de Fortaleza, o ator Rodrigo Sant´Anna irá apresentar o seu espetáculo "Comício Gargalhada" pela primeira vez na capital cearense.

A história começa quando Adelaide (uma mendiga pedinte) invade o Palco-Palanque e começa a falar de sua "plataforma política". Na sequência ainda tem o Vanderlay das Almas (sensitivo), Sara menininha (Cantora de Axé), Frango de Padaria, Homossexual Obeso, São Jorge e Adimilson (personagem do Zorra) e agora Valéria Vasquez ... a Bandida.

Mais sobre Rodrigo Sant´anna

Após se formar pela CAL (Casa de Artes Laranjeiras), aos 24 anos, Rodrigo Sant'Anna estreou o espetáculo que seria o divisor de águas em sua carreira, Os Suburbanos, o qual escreveu, dirigiu e atuou.

Após o sucesso de crítica e público, o espetáculo teve a permanência em teatros do Rio de Janeiro durante cinco anos com mais de meio milhão de espectadores, o que rendeu convites para pequenas participações na Rede Globo. Em uma destas aparições, no extinto seriado A diarista, Rodrigo chamou atenção de Renato Aragão, que então o convidou para fazer parte de A Turma do Didi e durante quatro anos ele fez parte do elenco fixo do programa.

Em paralelo, o ator ainda se dividia em outras produções teatrais, envolvido desde a criação do texto até a direção e atuação. No final de 2009, Mauricio Sherman, diretor do Zorra Total, foi vê-lo no teatro e decidiu convida-lo para seu  humorístico semanal. Em 2010 o ator agradou em uma participação ao lado da atriz Katiucia Canoro, a Lady Kate, e hoje faz parte do quadro de maior sucesso do programa, dividindo a cena com ela como seu ex-namorado, Adimilson.

http://www.youtube.com/watch?v=Ibb2sWgUo6A

Serviço
Espetáculo: Porto Seguro Apresenta: "Comício Gargalhada"
Ator: Rodrigo Sant´Anna
Direção: Talita Carauta
Data: 06 de maio de 2012
Horário: 20h
Local: Centro de Convenções de Fortaleza

Ingressos antecipados:60,00 Inteira e 30,00 Meia (Clientes Porto Seguro tem desconto de 50% no valor do ingresso Inteiro + acompanhante).

Apoio: NaTelinha.com.br e Zona Mix
Realização: Somos Entretenimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado