SBT, Warner Bros. e Hopi Hari se unem para lançamento de programa infantil de TV

Produção será gravada no Hopi Hari e terá conteúdo da Warner Bros.

        A TV aberta ganhará um novo programa infantil que promete agradar em cheio os telespectadores! Resultado da união de três grandes empresas de entretenimento - SBT, Warner Bros. Consumer Products (WBCP) e Hopi Hari – o programa estreia no dia 25 fevereiro, às 7h. Com exibição mensal, ele irá ao ar no último sábado do mês e é voltado para o público de 5 a 11 anos. "Dia no Parque" será totalmente gravado no Hopi Hari e contará com desenhos inéditos, promoções, jogos e convidados muito especiais – tudo com a apresentação especial de Yudi e Priscila, que comandam o "Bom Dia e Cia" desde 2005 e conquistam ótima audiência.

        Com a proposta de oferecer uma plataforma diferenciada para as crianças se expressarem de forma divertida sobre temas relevantes, como sustentabilidade e vida ativa, "Dia no Parque" trabalha a emoção real das famílias, a diversão espontânea, a felicidade de curtir o dia junto com quem se gosta, numa mensagem positiva e conteúdo inovador. O formato do programa permitirá ainda promoções diferenciadas aos anunciantes, nas quais a marca participa da diversão brincando com famílias e crianças.

"Dia no Parque é uma realização ímpar de fazer um programa infantojuvenil familiar com os melhores personagens do mundo – Looney Tunes e Liga da Justiça, que fizeram a alegria daqueles que agora são adultos e continuam levando diversão às crianças e jovens de hoje. Será um programa divertido do começo ao fim para toda a família. Vale a pena visitar o Hopi Hari e curtir esse programa do SBT com os personagens da Warner"convida Silvia Abravanel, diretora do Núcleo Infantil do SBT.

        "Nossa proposta é oferecer às crianças mais uma plataforma de interação com os personagens que elas tanto adoram. Durante a gravação do programa no Hopi Hari, o público do parque terá a oportunidade de interagir ao vivo com eles e depois conferir tudo na telinha – algo ainda inédito no Brasil. O programa também será o nosso palco para lançamento de novas animações, começando pela próxima série animada de Looney Tunes, a tão aguardada estreia de Thundercats e a nova temporada de Batman: Os Bravos e Destemidos, já em janeiro. Em seguida teremos o lançamento da série de Lanterna Verde além de muitas outras novidades", conta Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da WBCP.

        "O Hopi Hari está muito orgulhoso de participar deste projeto que oferece o que há de melhor em entretenimento para toda a família em toda a América Latina", disse Armando Pereira Filho, presidente do Hopi Hari.

Além de estar presente em 97% dos lares brasileiros, o SBT é responsável pela transmissão de nove dos dez desenhos mais populares da televisão brasileira, como Scooby Doo e Liga da Justiça. O canal totaliza mais de 30 horas de exibição de séries animadas por semana, além de deter a maior parcela de telespectadores - a média de audiência das series animadas é de 6 pontos, com picos de até 10.          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado