Segunda temporada de Adolepeixes estreia hoje 6/2 às 15h45 no Disney Channel

 

 

 

Adolepeixes narra as aventuras de Milo, Oscar e Bea, três peixes amigos e vizinhos que frequentam a Freshwater High, uma escola submersa no fundo de um grande aquário no centro de uma loja local de mascotes. Juntos, eles encaram os desafios característicos dos pré-adolescentes: a amizade, os encontros e os esportes, além de assuntos um pouco mais atípicos, como o ataque de uma lagosta gigante e as excursões escolares à jaula dos hamsters. 

 

Atores latino-americanos que fazem as vozes dos protagonistas da série: Renata Ferreira (High School Musical: O Desafio), na voz de Boni, uma peixinha exageradamente dramática, cujo objetivo é se tornar uma famosa atriz e Olavo Cavalheiro (High School Musical: O Desafio), na voz de Oscar, um peixe caseiro que adora ficção científica.

 

A série foi criada pelo ilustrador de livros infantis Noah Z. Jones e desenvolvida para a TV por Alex Hirsch (As Trapalhadas de Flapjack) e Bill Reiss (Chowder). A produção executiva foi realizada por Adam Burton (As terríveis aventuras de Billy e Mandy) e a coprodução é de Noah Z. Jones.  Os diretores são Carl Greenblatt (Chowder) e  Bill Reiss.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado