Tem samba, futebol e literatura no Carnaval 2012 da TVCOM

Programação terá Carnaval, mas também oferecerá opções para o telespectador que não curte a folia


 

Durante o Carnaval, o telespectador da TVCOM vai poder curtir Carnaval, futebol e também literatura. No sábado (18) vai poder acompanhar o jogo Lajeadense X Novo Hamburgo, a partir das 16h, da rodada decisiva do primeiro turno do Gauchão e logo após, às 18h30, uma edição especial do Torcida TVCOM Especial. À noite, a partir das 20h30, poderá assistir ao compacto da primeira noite de desfiles no Complexo Cultural do Porto Seco. Logo após, às 22h, o Curtas Gaúchos é especial Aventura no Carnaval (ou Os Labirintos do Inconsciente). E para finalizar a noite, a maratona dos seis programas ancorados por Claudio Brito, Personagens da Folia
 
No domingo (19), a emissora destaca o Bate Bola especial, às 21h, ao vivo da rodada decisiva do Gauchão e às 23h15 o compacto da segunda noite de desfiles do Complexo Cultural do Porto Seco. 
 
Na segunda-feira (20), a TVCOM apresenta uma opção alternativa ao Carnaval. A partir das 21h, será exibida uma série de três programas da série Conversa de Livraria com os escritores Mario Quintana, Maria Carpi e Alcy Cheiuche. São documentários sobre a vida e obra destes destacados escritores gaúchos – os primeiros episódios já haviam sido exibidos na TVCOM em novembro. É uma produção da Stricher Filmes com direção de Luzimar Stricher.
 
E na terça-feira de Carnaval (21), o destaque da programação fica para as exibições da maratona Histórias Curtas a partir das 20h30. Na sequência, às 22h30, a reapresentação dos quatro episódios da série Grenal é Grenal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado