Terça Jazz Itapema terá versões instrumentais de músicas de Chico Buarque

Projeto apresenta, amanhã (14), tributo ao músico com canções de vários ritmos

 

Uma mistura de ritmos vai ganhar roupagem de jazz amanhã (14) no The Double Seven, em Florianópolis, a partir das 20h, em mais uma edição do Terça Jazz Itapema, realizado pela Itapema FM.

Com o projeto Chico Buarque Goes Jazz, Edilson Forte Tatu (piano), Leandro Fortes (guitarra/violão), Rafael Calegari (baixo acústico) e Maurici Ramos (bateria) irão interpretar músicas do cantor e compositor em versão instrumental.

Os músicos escolheram um repertório que abrange as várias fases de Chico, desde a década de 1960, com músicas que vão desde o samba, o frevo, baião, bossa nova, até a valsa, o bolero, entre muitos outros.

O tributo ao artista carioca terá as canções mais lentas como Choro Bandido e Olhos nos Olhos como também as mais agitadas como A Rita, Samba de Orly e Não Sonho Mais. Além das músicas cantadas somente por Chico, o repertório conta com canções compostas em parceria com outros importantes músicos da cena musical brasileira, como Edu Lobo, Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

O projeto Terça Jazz Itapema começou em junho de 2011, tem direção musical de Leandro Fortes e é realizado pela Itapema FM em parceria com o The Double Seven todas as terças-feiras.

 

SERVIÇO

O QUÊ: Terça Jazz Itapema com Chico Buarque Goes Jazz;

QUANDO: amanhã (14), às 20h;

ONDE: The Double Seven (Rua Bocaiúva, 2.198, Centro, Florianópolis);

QUANTO: R$ 10 (fem) e R$ 20 (masc).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado