Tributo a Tim Maia encerra programação do Villa 2012

O público tem até domingo, dia 26 para aproveitar a programação do beach club mais agitado do litoral gaúcho

Música, diversão e outras atividades de lazer e bem-estar esperam o público no último final de semana da quinta edição do Villa. O evento, realizado pelo Grupo RBS e prefeitura de Xangri-lá, levará a animação do Tributo a Tim Maia para a beira da praia, no sábado, dia 25, às 18h, encerrando a programação musical do Villa 2012.

Desde o falecimento do cantor, em 1998, a banda se reúne para prestar homenagem ao mestre da música brasileira. Formada pelos músicos Jorjão, Chico Paixão, Leonardo Boff, Flávio Passos e mais um naipe de sopros formado por Rodrigo Siervo no sax e Joca no trompete,  suas apresentações são sempre repletas de emoção, do público e de seus integrantes. No repertório vários sucessos do mestre negro da música brasileira como "Não quero Dinheiro", "Ela Partiu", "Vale Tudo", "Descobridor dos 7 mares", "Gostava tanto de você", entre outras.

O projeto trouxe um novo conceito de lazer para o Litoral Norte gaúcho, com atividades diárias gratuitas e abertas ao público, empréstimos de MP4 players e de kits esportivos.

A criançada que estiver no Villa Kids neste final de semana, será convidada a participar das diferentes atividades como Desenhos e Pinturas, Esculturas na Areia, Tatuagens, Fábrica de Brinquedos com material reciclável, entre outras brincadeiras, sempre a partir das 10h. Além disso, os pequenos poderão se entreter diariamente com os brinquedos disponíveis  e se refrescar com AdeS Frutas 200ml.

Ações promocionais como exposição de carros da Hyundai, Funclick e Blitz Doritos, também fazem parte da programação.  

No Espaço Petrobras o público poderá conhecer um pouco mais do Programa Petrobras Esporte e Cidadania e as cinco modalidades patrocinadas: taekondo, esgrima, levantamento de peso, boxe e remo. No final de semana acontecem aulas demonstrativas destes esportes, além de jogos de kinect. A Petrobras também oferece aos veranistas travesseiros de praia, abanador e isotônico.

Além disso, o evento oferece massagens relaxantes gratuitas, aulas de dança, yoga e alongamento, no Espaço Bem Estar AdeS. O espaço Esportes contará com uma sala de musculação e aulas de ginástica.

Mais informações na página http://www.facebook.com/villabeachclub ou no perfil do twitter @Villabeachclub

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado