TV Cultura estreia segunda temporada de Escola Pra Cachorro

Emissora também começa a exibir, a partir da próxima semana, outros dois novos desenhos: Mecanimais e Umizoomi

 

 

A TV Cultura traz novidades para a garotada na próxima semana: as estreias de uma nova temporada de Escola Pra Cachorro, da série Mecanimais e da animação Umizoomi.

 

 

A segunda temporada do desenho animado Escola Pra Cachorro, parceria entre Mixer, Nickelodeon e TV Cultura, será exibida a partir de segunda-feira (13/2). Sob a direção do brasileiro Marcelo Moura, os 26 capítulos vão ao ar de segunda a sexta-feira, às 09h45 e às 16h40, dentro da faixa Quintal da Cultura.

 

O desenho mostra as divertidas e emocionantes aventuras vividas por um grupo de cachorrinhos: Lucas, o filhote de dálmata mascotinho da turma; a vaidosa Lili, a poodle de cor roxa; Pedro, uma mistura de beagle com dashund muito comilão; Koda, o husky siberiano aventureiro; e Suki, uma bulldog que é muito dócil e sensível. Todos os dias estes cinco personagens vão para a escola, enquanto seus donos vão trabalhar, e aprendem uma série de lições, fazem amizades e inventam brincadeiras. Com conceituação didática, Escola Pra Cachorro é destinada a crianças em idade pré-escolar, de 4 a 7 anos.

  

No mesmo dia (13), a emissora passa a apresentar a série de animação Mecanimais. Rex, Unicórnio, Komodo, Sasquatch e Mouse formam um poderoso time de super-heróis, sempre envolvido com aventuras que combinam diversão irresistível, mundos fantásticos, animais míticos e aventuras inesquecíveis.

 

Em cada episódio, a turminha parte de sua ilha no céu, onde moram, para uma nova missão em ilhas flutuantes com paisagens únicas. Para enfrentar os desafios, transformam-se em versões "super" de si mesmos. Os Mecanimais podem escolher as habilidades especiais que vão ajudá-los a completar cada missão. O desenho será levado ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h10 e 16h50.

 

No sábado, dia 18, a partir das 8h, os pequenos poderão curtir Umizoomi, uma animação educativa para crianças em idade pré-escolar. Além de entreter os mais jovens com números musicais, a série ajuda a aprender princípios de matemática, como medidas, contas, sequências, formas e padrões.

 

A equipe Umizoomi é formada por Milli, seu irmão Geo e um robô chamado Bot. Toda a ação geralmente acontece na cidade de Umi, um lugar muito colorido onde as ruas são pavimentadas com origami.

 

 

 

Classificação indicativa: Livre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado