TV Terraviva é o Veículo Oficial da Megaleite 2011

Site do TV Terraviva vira Portal nesta terça-feira

A partir da próxima terça-feira, dia 7 de fevereiro, o site da TV Terraviva (www.tvterraviva.com.br) deixará de ser apenas um veículo predominantemente institucional e vai se transformar num portal completo e abrangente sobre agronegócios. Os objetivos não são nada modestos: o novo portal pretende ser a referência nacional do setor, levando ao internauta, sempre em primeira-mão, todas as informações relacionadas à agricultura e pecuária do país.

"Montamos uma redação específica para o portal, liderada pelo jornalista Vicente Darde e, além de utilizarmos os materiais fornecidos pelas agências noticiosas, vamos contar com as notícias e reportagens produzidas por todas as emissoras de rádio e de televisão do Grupo Bandeirantes. Ou seja, teremos à disposição uma massa de informação de agronegócios extremamente volumosa", explica Humberto Candil, diretor da Tv Terraviva.

Segundo ele, a principal estratégia para atrair a audiência dos internautas será a agilidade. As notícias serão publicadas sempre momentos depois de terem chegado à redação do portal – nenhuma será "guardada". Na prática, isso significa, por exemplo, que a manchete do Jornal Terraviva, o principal noticioso da emissora, apresentado às 19h, poderá estar disponível no portal já no período matutino.

Além de transmitir ao vivo toda a programação da Tv Terraviva (o que já acontece hoje), o portal vai disponibilizar programas que estão em arquivo, publicar notícias e reportagens do setor, veicular cotações praticamente em tempo real e terá blogs das principais atrações do canal, como Tobias Ferraz, Sidney Maschio, Otávio Ceschi Jr. e Silmar Cesar Müller . "Finalmente, vamos praticar um intenso cross media entre a tv e o portal, interagindo os dois veículos através de enquetes, fóruns e depoimentos de internautas ou telespectadores", assinala Candil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado