TVA lança mais oito canais em HD

 

Com as novas aquisições, a operadora sobe para a 2ª colocação no ranking em número de canais em alta definição

 

Nesta quarta-feira, (15/2), a TVA  inicia a transmissão de mais oito canais em HD na tecnologia cabo digital. Para complementar a rede Telecine, que desde o ano passado já operava na grade de programação da operadora com os canais Telecine Premium HD, Telecine Action HD e Telecine Pipoca HD, chegou a vez do Telecine Touch HD (397) e do Telecine Fun HD (399). Passam a ser transmitidos também os canais de séries Sony HD (372)Warner HD (371) e AXN HD (374), além do The History Channel HD (333), que traz conteúdo que envolve história e ciência.

 

Já o Fox Sports será transmitido em HD no cabo digital da TVA, e em Fibra TV, por meio da fibra ótica, parceria da Telefônica com a TVA. O canal será exibido no número 350 nas duas operadoras. A versão SD do Fox Sports estará no canal 50.

 

Para os fãs de ação, adrenalina, aventura e natureza outra novidade é o OFF (343), da Globosat, que além de estrear em HD na TVA no dia 15, chega na Fibra TV em 23 de fevereiro.

 

A TVA tem pacotes de canais em alta definição a partir de R$ 89,90 ao mês.

 

Novidades nos canais

 

O AXN faz estreia mundial, em 19 de fevereiro, da série The Firm (A Firma). Baseado no livro do escritor John Grisham, o seriado traz a continuação da história de Mitchell McDeere, interpretado no cinema por Tom Cruise, e sua família, dez anos depois dos acontecimentos do popular longa e do romance. Na versão para a TV, o seriado terá como protagonista o ator Josh Lucas.

 

No OFF os destaques ficam por conta dos programas Pela Rua, Kaiak, Secret Spots e Submerso que trazem novos episódios dos programas este mês.

 

No canal Sony o mês é marcado pela estreia das novas temporadas de American Idol, novos episódios de Revange, Grey´s Anatomy. Já na Warner será possível acompanhar a recém-lançada Alcatraz, exibida todas as segundas-feiras.

Comentários

Juninho disse…
Tva hd cade a espn hd ?
meu amigo colocou na casa dele a tva hd veio todos os canais normais menos o espn hd nao sei porque.

alguem que tenha a tva hd ai pode me dizer se eles tiraram a espn hd.

e se o canal tiver pegando normal sera que é porque o aparelho hd dele e o modelo antigo o dele e aquele que nao grava a programação e um cinza

mas o resto dos canais estao pegando normal e com uma qualidade exelente a e lembrei nao aparece a espn hd nem o telecine fun hd

alguem pode me dizer

e se for para criticar a tva nem responde eu quero uma resposta certa obrigado.
esses novos 8 canais tb nao entraram aqui

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado