Viva lança álbum de figurinhas virtual de novelas e minisséries

album_viva


INTERNAUTAS DEVEM SE CADASTRAR PELO FACEBOOK E SEGUIR AS DICAS DO TWITTER PARA ACHAR AS FIGURINHAS NO SITE DO CANAL

O Viva lançou, no início do mês, o "Álbum de Figurinhas de Novelas e Séries" em comemoração aos 100 mil fãs no Facebook do canal. A página, que completa um ano de existência no dia 9 de fevereiro, já conta hoje com mais de 130 mil usuários. A iniciativa é uma forma de eternizar os personagens marcantes dos folhetins que estão no ar junto aos internautas que acompanham o Viva nas redes sociais.

Para participar, basta ser cadastrado no Facebook e procurar os pacotes de figurinhas dentro do site do canal – www.canalviva.com.br –, seguindo as dicas que estão sendo divulgadas no Twitter (@canalviva) e no próprio site do Viva. Os cem primeiros que completarem a coleção ganharão o álbum impresso com as figurinhas para colar e guardar.  "Roque Santeiro", "Barriga de Aluguel", "Top Model" e "Dona Flor e Seus Dois Maridos" são as atrações que fazem parte da brincadeira.

Os pacotes serão distribuídos no site até o dia 13/02, mas o álbum continuará no ar por mais uma semana para os usuários trocarem figurinhas entre si e completarem suas coleções.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado