100 anos do naufrágio do navio mais famoso do mundo: “Cem anos de Titanic com James Cameron”


Domingo, dia 8, às 20h30.


No domingo, 08, às 20h30, o Nat Geo estreia a produção especial de duas horas: "Cem anos de Titanic James Cameron". O diretor vencedor do Oscar lidera esta investigação e mergulha na história, reunindo os mais renomados especialistas no estudo do transatlântico para tentar responder algumas das perguntas por trás do desastre, como: Como exatamente ele quebrou? Por que uma parte do Titanic está tão longe do resto do barco?

O filme Titanic, que teve sua estreia em 1997, ganhou 11 prêmios Oscar e arrecadou mais de US$ 10 bilhões em todo o mundo. O Nat Geo acompanha Cameron, explorador residente da National Geographic e vários dos especialistas mais importantes do mundo nesta investigação forense completa sobre o naufrágio mais famoso em "Cem anos de Titanic com James Cameron". Em seguida:


"Titanic: O Legado"

Às 22h10, estreia "Titanic: O legado". Bob Ballard, o lendário explorador que descobriu o Titanic acompanha os passos das pessoas que embarcaram na trágica viagem e renova sua missão de preservar e proteger o legado e os restos do navio por mais 100 anos. Ballard está envolvido com o Titanic desde que fez parte da equipe que o descobriu em 1985 e, neste especial, ele fala do emblemático navio de uma maneira totalmente diferente: da perspectiva daqueles que embarcaram há 100 anos.


"Titanic: A verdadeira História?"

dia 8, às 23h.


O Nat Geo estreia "Titanic: A verdadeira História?". Embora construído como um navio de guerra, navegando em águas calmas de mares cristalinos, com o melhor capitão e com uma tripulação de primeira classe, o transatlântico mais luxuoso foi vítima de um destino cruel há 100 anos. Até hoje a pergunta permanece viva: como tudo aconteceu? O Nat Geo apresenta uma teoria revolucionária do historiador e escritor Tim Maltin, que examina como dois especialistas puderam ignorar um iceberg gigante que estava em sua frente em "Titanic: A verdadeira História?", no domingo, dia 8, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado