Alexandre Rossi terá programa no Nat Geo

O especialista em comportamento animal é o mais novo talento brasileiro do canal.

 

 

O canal Nat Geo, que faz parte da Fox International Channels Brasil, anuncia a contratação de Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal. Também conhecido pelo quadro Dr. Pet, o profissional estrelará um programa sobre o tema, que estreia em breve. Sua fiel mascote, a cachorra Estopinha, também fará parte do elenco.


"O Alexandre chega para reforçar a base de talentos brasileiros que o grupo está trazendo para o público. O conteúdo do programa será 100% nacional, com toda qualidade já conhecida do Nat Geo." explica Paulo Franco, vice-presidente de Programação e Conteúdo da FIC Brasil.


Para o profissional estar no Nat Geo é a realização de um sonho antigo. "Este é um momento muito especial para mim, já que estar junto da National Geographic Society sempre foi um grande objetivo meu como acadêmico e pesquisador. Posso dizer que este é o ápice da minha carreira", declara Rossi.


Alexandre é um apaixonado por comportamento animal desde criança, quando brincava de adestrar seus bichos de estimação. Cursou a faculdade de Zootecnia na Universidade de São Paulo (USP) e se especializou em comportamento animal. Fez carreira como especialista fora do Brasil e ao voltar para o país terminou seu mestrado em psicologia pela USP. Além de suas participações em programas de TV, se dedica ao adestramento de animais e já publicou livros dedicados ao assunto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado