“Alternativa Saúde” estreia temporada de casa nova no GNT


O "Alternativa Saúde" lança nova temporada na próxima terça-feira, dia 03 de abril, às 22h30. Patricya Travassos apresenta a nova casa do programa, onde vai a receber os entrevistados em diferentes cômodos, de acordo com o tema do episódio.

 

O assunto do primeiro episódio é mudança e Patricya recebe o geobiólogo Allan Lopes, que estuda o impacto das construções sobre a saúde humana. Ele também dá dicas simples que podem ajudar a equilibrar a moradia. Para ajudar a entender o que acontece no nosso cérebro quando passamos por mudanças, a apresentadora conversa com a neurocientista Suzana Herculano, que também dá dicas para controlar o estresse e melhorar a saúde de quem está se mudando. O "Alternativa" também acompanha uma família no dia da sua mudança.

 

O segundo episódio fala sobre agrotóxicos e explica como fazer para que não afete a saúde dos brasileiros. De acordo com pesquisas, o país é o maior consumidor de agrotóxicos do mundo e os alimentos orgânicos não fazem parte da realidade da maioria da população.

 

No ar desde 1996, o "Alternativa Saúde" foi o primeiro programa a falar sobre vida saudável e bem estar no país, com informações além da medicina tradicional. Patricya Travassos está à frente da atração desde julho de 1997. Sempre antenado com as novidades, o programa foi além da proposta inicial e passou a abordar assuntos relacionados à qualidade de vida.

 

O "Alternativa Saúde", produzido pela Conspiração Filmes, será exibido toda terça-feira, às 22h30, no GNT.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado