“BOLLYWOOD HERO” ESTREIA NO GLOBOSAT HD QUINTA-FEIRA, DIA 15

·         Minissérie em três episódios vai ao ar às 21h50 na estreia e o restante às 22h

 

·         Na história, comediante americano Chris Kattan tenta a sorte em Bollywood

 

·         Programa vai ao ar dentro da faixa Séries

 

O Globosat HD estreia nesta quinta-feira, dia 15, a minissérie em três episódios "Bollywood Hero". O comediante Chris Kattan sonha em ser o ator principal dos filmes em que participa, mas quando não encontra reconhecimento em Hollywood aceita estrelar um filme de Bolywood e as diferenças culturais rendem muita confusão. O programa vai ao ar dentro da faixa Séries do Globosat HD, às 21h50. Os dois últimos episódios serão exibidos às 22h.

Dos produtores executivos Chris Kattan, Belisa Balaban e Ted Skillman, "Bollywood Hero" é sobre Chris (interpretando a si mesmo) e como ele está cansado de ser rejeitado como ator principal em Hollywood. Depois de um encontro casual com o cineasta indiano Monty Kapoor, Chris arruma as malas e segue para Mumbai para o principal papel romântico em "Peculiar Dancing Boy", último script escrito pela lenda de Bollywood, e pai de Monty, KC Kapoor. Depois de perceber que os seus patéticos movimentos de dança podem lhe custar o papel, Chris percebe que o estrelato em Bollywood não é garantido e ele se vê arremessado em um mundo de rivalidade, estrelas poderosas e produtores astutos. Diante de choques culturais, barreiras na linguagem e movimentos de dança complexas, Kattan não vai deixar de perseguir o seu sonho.

A faixa Séries do Globosat HD vai ao ar quinta-feira, às 22h, com um cardápio de séries internacionais de Ação, Drama e Comédia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado