Calendário para Projeto NIVEA Viva Elis

O projeto NIVEA Viva Elis já tem data e lugar para começar: dia 24 de março, em Porto Alegre. Lá, na cidade onde Elis Regina nasceu, Maria Rita fará o primeiro show dessa turnê. Ao lado dos músicos Thiago Costa (piano e teclado), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico e elétrico), Davi Moraes (guitarra) e Cuca Teixeira (bateria), ela vai interpretar 25 sucessos da carreira de Elis. Após extensa pesquisa no repertório, Maria Rita selecionou 63 músicas, que viraram 36. Essas estão sendo ensaiadas e experimentadas para chegar em 25. Depois de Porto Alegre, o show irá para Recife (1 de abril), Belo Horizonte (08 de abril), São Paulo (22 de abril) e Rio de Janeiro (29 de abril). Todos os eventos serão gratuitos. 

A segunda etapa do projeto, que envolve exposição multimídia itinerante pelo País - com documentário sobre a vida e a obra de Elis Regina - e lançamento de livro baseado na trajetória da diva da MPB, acontecerá ao longo de 2012 e em breve terá calendário também anunciado.


"Estamos orgulhosos de associar a marca NIVEA ao talento de duas grandes estrelas da música brasileira. Elis é atemporal, um clássico da MPB e Maria Rita também é símbolo de juventude, talento e beleza", conta Tatiana Ponce, diretora de Marketing da BDF NIVEA Brasil.

Datas e locais da turnê NIVEA Viva Elis com Maria Rita

Shows:
24 de março - Porto Alegre
Local: Anfiteatro Pôr-do-Sol - Av. Edwaldo Pereira Paiva, s/n. Parque Maurício Sirotsky Sobrinho – Praia de Belas
Hora:16h
Entrada gratuita

01 de Abril - Recife 
Local: Parque Dona Lindu – Praia de Boa Viagem (acesso principal) – Boa Viagem
Hora:16h
Entrada gratuita

08 de Abril - Belo Horizonte
Local: Parque das Mangabeiras - Rua Caraça, 900 (acesso principal) – Mangabeiras
Hora:16h
Entrada gratuita

22 de Abril – São Paulo 
Local: Auditório do Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n. - Moema
Hora:11h
Entrada gratuita

29 de Abril – Rio de Janeiro 
Local: Aterro do Flamengo - R. Buarque de Macedo, s/n. - Flamengo
Hora:16h
Entrada gratuita

Projeto NIVEA Viva Elis - Com o objetivo de promover a cultura brasileira e em sinergia com alguns dos principais valores da marca, como tradição, família e feminilidade, em novembro de 2011 a NIVEA anunciou patrocínio ao projeto NIVEA Viva Elis.
Homenagem especial à Elis Regina, a iniciativa envolve suporte à exposição multimídia itinerante pelo País, contando também com documentário sobre a vida e a obra da diva da MPB, bem como o apoio à produção de livro baseado em sua trajetória. Além disso, o projeto inclui a realização de cinco shows estrelados por Maria Rita, filha de Elis Regina, que interpretará pela primeira e única vez em sua carreira sucessos consagrados na voz de sua mãe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado