Celebrando um ano de existência do programa "Zico na Área", Netflix lança na grade temporadas de programas esportivos brasileira

"Zico na Área", exibido pelo Esporte Interativo, comemora seu primeiro aniversário em abril. Para celebrar a data, o canal esportivo e a Netflix Brasil prepararam uma surpresa para os internautas fãs de futebol. A partir deste domingo, o programa também estará disponível por streaming na locadora virtual. Os assinantes poderão rever célebres entrevistas conduzidas pelo craque-apresentador. Também entrarão na grade da Netflix Brasil os programas "Kajuru Pergunta", "Zoação EC", além de partidas históricas entre os gigantes Barcelona, Manchester United e Milan. O documentário "Escola do Mourinho", protagonizado pelo técnico português José Mourinho, hoje no Real Madrid, engrossa a lista de títulos esportivos, dando dicas para quem deseja se aventurar na profissão de treinador.

"Celebramos o lançamento de nossos programas aos assinantes brasileiros da Netflix, uma empresa que tem um espírito de inovação semelhante ao do Esporte Interativo", diz Edgar Diniz, presidente do canal, que hoje que soma mais de 110 milhões de espectadores.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”