DOCUMENTÁRIO SOBRE A VIDA DE ROBERT CRUMB VAI AO AR NO GLOBOSAT HD


·         "Crumb" vai ao ar nesta sexta-feira, dia 9, às 21h30

·         Documentário é considerado um dos mais notáveis e assombrosos já realizados

·         Filme será exibido na faixa Philos do canal  


Um dos fundadores do movimento underground dos quadrinhos americanos, Robert Crumb é tema de documentário do Globosat HD nesta sexta-feira, dia 9, às 21h30, dentro da faixa Philos. O cultuado filme "Crumb" é dirigido por Terry Zwigoff e traça um perfil do controverso artista, levando o telespectador para uma viagem pelo mundo underground habitado por personagens como Fritz The Cat e Mr. Natural, ambos criados pelo cartunista.

O polêmico Robert Crumb é conhecido por destruir os valores morais e imorais da sociedade americana e foi chamada pelo crítico Robert Hughes de o "Brueghel do Séc. XX". Para o renomado crítico de cinema Roger Ebert, "Crumb" é um dos documentários mais notáveis e assombrosos já realizados.
A faixa Philos do Globosat HD vai ao ar toda sexta-feira, às 21h30, e traz conteúdos do produto on demand de mesmo nome que será lançado em abril pela Globosat. É uma oportunidade para o assinante conhecer uma seleção de altíssima qualidade de documentários sobre arte, ciência, história e atualidades, além de performances e espetáculos musicais cuidadosamente escolhidos para o produto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado