E! TRANSMITE AO VIVO O RED CARPET DA PRÉ-ESTREIA DE JOGOS VORAZES

Mais uma vez o canal marca presença e presenteia o público com entrevistas em primeira mão

 

 

O canal E! Entertainment Television sempre leva os assinantes a primeira fila dos Red Carpets mais esperados. E na segunda-feira, dia 12 de março, às 22h, transmitirá ao vivo pelo site www.eonlinebrasil.com, o tapete vermelho da pré-estreia de um dos filmes mais aguardados do ano: Jogos Vorazes.

 

O Red Carpet acontecerá em Los Angeles e contará com a presença de todas as estrelas do filme. Para o público ficar por dentro de cada detalhe, o E! marca presença mostrando, em primeira mão para o assinante, tudo o que acontece com as celebridades do evento, seus segredos, os melhores looks e curiosidades. Além da atualização em tempo real de tudo o que vai rolar por lá através da página do Facebook (www.facebook.com/#!/eonlinebrasil) e do perfil no Twitter (@eonlinebrasil).

 

Sobre Jogos Vorazes (The Hunger Games, 2012):

O filme é uma adaptação da obra escrita originalmente por Suzanne Collins, The Hunger Games, que mostra um futuro apocalíptico, onde dois adolescentes precisam competir em um reality show de sobrevivência. No filme a história é a mesma e Katniss (Jennifer Lawrence), uma adolescente de 16 anos, é a grande protagonista. O elenco é de primeira e conta também com a atuação de Elizabeth Banks, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Stanley Tucci, Amandla Stenberg, Willow Shields, Isabelle Fuhrman e Donald Sutherland.

 

E! Entertainment Television exibe o Red Carpet de Jogos Vorazes

no site do E! Brasil (www.eonlinebrasil.com), no dia 12 de março, a partir das 22h.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado