E! transmite ao vivo o Tapete Laranja dos prêmios escolhidos pelo público do Nickelodeon


Kate Perry, Will Smith, Heidi Klum e muitas outras celebridades estarão presentes

 

 

No próximo sábado, dia 31 de março, às 20h, o E! Entertainment Television se une ao Nickelodeon na edição número 25 do Kids´Choice Awards com a cobertura do tapete onde irão desfilar todas as celebridades do público infantil e teen. O host Ross Mathews, que colaborou em renomados Red Carpets como o do Globo de Ouro, estará à frente deste importante e divertido evento.

 

O assinante terá a oportunidade de ver ao vivo no canal E!todos os ídolos jovens do momento! A lista começa com a artista mais indicada desta edição, Katy Perry, que também vai se apresentar ao vivo pela primeira vez no evento. Além disso, o canal exibirá a super estrela e anfitrião desta edição 2012, Will Smith, e uma poderosa lista de celebridades que serão apresentadoras, inclusive Chris Rock ("O que Esperar Quando Você Está Esperando"), Emma Stone ("O Espetacular Homem-Aranha"), Andrew Garfield ("O Espetacular Homem-Aranha"), Zac Efron ("Um Homem de Sorte!), Heidi Klum(Project Runway), Victoria Justice (Victorious), Miranda Cosgrove (iCarly), Big Time RushChris Colfer (Glee) e Cee Lo Green (The Voice) e o grupo sensação da Grã Bretanha, One Direction.

 

Todos os anos, a Nickelodeon realiza uma cerimônia na qual premia o melhor do ano e submete as indicações à votação de seu público. No decorrer das edições, esse evento gerou cada vez mais interesse, por causa dos indicados, das estrelas convidadas e de seu já conhecido e explosivo Slime.

 

 

E! Entertainment Television exibe ao vivo o tapete vermelho do

Kids Choice Awards deste ano, sábado, dia 31 de março, a partir das 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado