EM ABRIL, VH1 ESTREIA 3ª TEMPORADA DE RUPAUL

RuPaul's Drage Race – 3ª temporada

ESTREIA, Quinta-feira, 5 de abril, às 21h

O reality-show que revela as melhores drag queens americanas retorna em uma nova temporada, com muito mais glamour, maquiagens, purpurina e momentos tensos.

 

ESTREIA Quinta-feira, 5 de abril, às 21h

O que é realmente necessário para se tornar a próxima estrela Drag Queen americana? De fabulosas divas a chocantes fiascos, RuPaul apresenta as candidatas ao prêmio de Top Drag Queen. 

 

Quinta-feira, 12 de abril, às 21h

As meninas colocam a mão na massa durante o primeiro desafio da temporada no qual são convidadas a criar um look de férias com nada mais que alguns enfeites e adereços. RuPaul é acompanhado por dois convidados especiais para o júri: a atriz Vanessa Williams e o fotógrafo Mike Ruiz

 

Quinta-feira, 19 de abril, às 21h

As participantes encaram um grande desafio enquanto filmam dois inacreditáveis trailers de filme de ficção científica. Ru Paul tem a companhia de duas convidadas especiais para o júri: Lily Tomlin & Caprica e Alessandra Torressani.

 

Quinta-feira, 26 de abril, às 21h

As garotas terão de se exercitar para produzir seus próprios vídeos sobre malhação, dirigidos pela guru do fitness, Susan Power. Ru Paul e Susan têm a companhia da convidada especial La Toya Jackson, para o júri.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado