Em nova temporada, Cultura 360o exibe produção universitária

Na edição deste sábado (24/3), as faculdades Mackenzie, Uel e Unimep apresentam reportagens feitas por seus alunos. Às 13h, na TV Cultura.

 

A parceria entre a TV Cultura e a Associação Brasileira de Televisão Universitária apresenta nova temporada do programa Cultura 360º. A edição desta semana conta com material produzido pelas faculdades Mackenzie, Uel (Universidade Estadual de Londrina) e Unimep  (Universidade Metodista de Piracicaba) e vai ao ar neste sábado (24/3), às 13h, na TV Cultura.

 

A reportagem dos alunos do curso de fotografia da Unimep mostra uma das primeiras pistas de skate do interior de São Paulo, em Piracicaba. Vinte anos depois da construção, o local, agora ampliado, tornou-se o principal ponto de encontro dos skatistas do interior do estado.

 

O mercado de trabalho para a terceira idade foi a pauta escolhida pelos alunos do Mackenzie. A matéria identifica quais as possibilidades para quem, apesar da idade, ainda não quer se aposentar.

 

Já a Universidade Estadual de Londrina (Uel) questiona como o Estado e a sociedade podem melhorar  a qualidade de vida do grupo que mais cresce no Brasil, o dos idosos. O trabalho discute, ainda, os inúmeros benefícios das atividades artísticas voltadas para  a terceira idade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado