EPISÓDIO INÉDITO DE iCARLY COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE MICHELLE OBAMA ESTREIA NA NICKELODEON

"iMeet The First Lady" será exibido no Brasil dia 3 de abril

 

 

A Nickelodeon anuncia a estreia do episódio especial da série iCarly, que conta com a participação da Primeira Dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. O episódio "iMeet the First Lady" será exibido no Brasil dia 3 de abril, terça-feira, às 21h30 na Nickelodeon.

 

A Sra. Obama comentou que assiste iCarly com suas filhas e optou por aparecer no programa pois a personagem principal, Carly Shay (interpretada por Miranda Cosgrove), é filha de um Coronel das Forças Aéreas Norte americanas que atualmente está em serviço fora do país. Em "iMeet the First Lady", a Primeira Dama conversa com Carly sobre o trabalho de seu pai e agradece seus amigos pelo apoio que dão a ela na ausência dele.

 

Nesse episodio, Carly e Spencer estão muito felizes porque seu pai vai voltar para casa para comemorar o aniversário de Carly. Eles começam a planejar uma grande festa, mas infelizmente o Coronel Shay precisa continuar em serviço e cancela seu retorno. Carly fica muito chateada quando descobre que não poderá passar seu aniversário com seu pai. Para animá-la, seus amigos a surpreendem durante o show online de iCarly com uma transmissão ao vivo de seu pai. O programa chama a atenção do governo, resultando em uma inesperada visita de Michelle Obama, à casa de Carly.

 

Tendo assistido ao programa, a Sra. Obama se comove pelo que Sam, Freddie e Gibby fizeram por Carly e a parabeniza por ser uma filha forte que apoia seu pai em serviço.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado